CTFC recebe requerimento para debater o critrio de dupla visita na fiscalizao do trabalho

O que houve?
Na ltima quinta-feira (14) foi apresentado requerimento de audincia pblica (RTG) 31, de 2017, de autoria do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), na Comisso de Transparncia, Governana, Fiscalizao e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) para discutir sobre o PLS 149, de 2014, que trata sobre a observncia do critrio da dupla visita na fiscalizao do trabalho.

Foram convidados para debater a matria representantes das entidades empresarias, da Confederao Nacional da Indstria (CNI), da Confederao Nacional do Comrcio (CNC) e da Confederao da Agricultura e Pecuria no Brasil (CNA); a diretoria do Departamento de Segurana e Sade do Trabalho (DSST); o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho; e a secretaria de Inspeo do Trabalho do Ministrio do Trabalho.

Prximos passos
O requerimento aguarda incluso na pauta da CTFC, onde ser lido e posteriormente incluso na ordem do dia para apreciao pela Comisso.