Dia 15 tem mobilizao em Londrina, contra ataques do governo Temer

Voc trabalhadora e trabalhador, junte-se a ns contra esta luta!
No vamos morrer trabalhando!
Mobilizao dia 15/03
Horrio: a partir das 9 horas
Local: Concha Acstica
Venha de roupa preta e traga um apito
...
As centrais sindicais unidas na luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora consideram inadmissvel que o Governo Federal, por meio de propostas intituladas como Reforma, busquem beneficiar grupos de investidores, instituies bancarias e empresrios, mesmo que para isso prejudiquem a classe trabalhadora e sociedade como um todo.

Reconhecemos que existem muitos desafios a serem enfrentados para que o Brasil retome o rumo do crescimento econmico, com foco no desenvolvimento social da sua populao, mas no retirando direitos adquiridos pela populao que esse objetivo ser alcanado.

A populao brasileira o motor que impulsiona, movimenta e alimenta a economia deste Pas e, ao propor mudanas que atingem diretamente a vida de pessoas que sobrevivem de salrio mnimo, endurecendo seu ingresso em programas previdencirios que tm o objetivo.

Nenhum direito a menos de ajudar a classe trabalhadora num momento de perda de emprego ou quando precisa sair da atividade laboral e buscar sua aposentadoria, o Governo est promovendo um desservio para toda a nao.

inadmissvel a retirada direitos da classe trabalhadora que paga altos impostos e dependem dos servios que so oferecidos pelo Estado, como sade, educao, transporte e segurana, entre outros.

Desta forma, as propostas apresentadas para reforma da previdenciria e trabalhista so perversas para com a sociedade e, principalmente com a camada mais pobre da populao.

RICARDO PATAH,
presidente da UGT (Unio Geral dos Trabalhadores)