Assa Atacadista abre vagas de emprego em Londrina

A rede Assa Atacadista, negcio de atacado do GPA, oferece mil vagas, entre elas oportunidades para profissionais com deficincia, para 85 lojas da rede no Brasil. O processo acontecer no dia 23 de fevereiro, s 9h. As vagas so para operador de caixa e repositor. imprescindvel facilidade de acesso loja e disponibilidade de horrio.

Os candidatos interessados devem dirigir-se a loja do Assa mais prxima munidos de carteira profissional, RG e CPF. O Assa est presente em 13 estados brasileiros (AL, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, SP). No Paran, Londrina e Maring tm vagas.

Confira abaixo as descries e necessidades dos cargos:

Operador de Loja/ Repositor " Ensino Fundamental Completo. imprescindvel interesse em atuar com reposio de mercadorias.

Operador de Caixa " Ensino Mdio Completo ou Cursando. imprescindvel interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

Fonte: Bonde