NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA: Emisso de carteira profissional est temporariamente suspensa no Sindecolon

Emisso de carteira profissional est temporariamente suspensa

Devido greve dos servidores pblicos do MTE, que se iniciou nesta segunda-feira (13), a emisso da Carteira de Trabalho e Previdncia Social - CTPS, est temporariamente suspensa no Sindicato dos Empregados no Comrcio de Londrina " Sindecolon.

A orientao foi para que o sindicato no d entrada na emisso de carteiras, pois com a greve os processos ficariam parados no Ministrio do Trabalho e Emprego.

S retornaremos com a emisso quando o MTE voltar a dar continuidade aos processos, mas as carteiras que foram feitas no sindicato e esto prontas, podero ser retiradas de segunda sexta das 8:00 s 17 :00.

Mais informaes pelo telefone 3323-1815 ou no sindicato Rua Fernando de Noronha, 207, centro.