Copa 2014

O Sindicato dos Empregados no Comrcio de Londrina (Sindecolon) e o Sincoval chegaram a um acordo sobre o horrio de funcionamento do comrcio de Londrina nos dias 12, 17 e 23 de junho, dias de jogos da Seleo Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo.

HORÁRIO PARA OS SUPERMERCADOS
Os empregados de mercados, supermercados e minimercados de Londrina e regio PARAM DE TRABALHAR 15 MINUTOS ANTES dos jogos e voltam 15 MINUTOS APÓS os jogos. A EMPRESA DEVERÁ DISPONIBILIZAR UMA ESTRUTURA PARA QUE OS FUNCIONÁRIOS ASSISTAM AOS JOGOS.

HORÁRIO PARA O COMRCIO DE RUA
Todos os empregados do comrcio de Londrina e regio devero ser dispensados UMA HORA antes do incio dos jogos, retornando para trabalhar somente no dia seguinte.

Os jogos:
12/06 Brasil x Crocia - 17 horas
17/06 Brasil x Mxico - 16 horas
23/06 Brasil x Camares - 17 horas

Outro acordo ser firmado para os demais jogos da 2 fase, em caso de classificao da Seleo Brasileira.

As empresas que descumprirem estaro sujeitas fiscalizao e ao trabalhista pelos rgos competentes.

Sindicato dos Empregados no Comrcio de Londrina
Rua Fernando de Noronha, 207 - Londrina